Próximas Corridas

  • Corrida Boldrini

domingo, 10 de março de 2013

17a. CORRIDA DA LUA

E começou a temporada de corridas de rua em Campinas.
O preço estava bemmmmmmm salgado e o kit bemmmmmmmmm fraquinho. Aliás, fizemos a inscrição com antecedência, colocamos o tamanho das camisetas e veio tudo errado para a nossa equipe.
Mas....

A Corrida da Lua é sempre lotada....o clima contagiante!!
Estou sem treinar corrida, minha vida está uma loucura...

Meu objetivo era completar a corrida sem andar, em, no máximo, 40 min.
Vamos que vamos...e foi dada a largada..fuóóóóóóóó!!!
Estava difícil desviar das pessoas no primeiro km; muitas pessoas caminham desde o começo. Essas pessoas deviam ter semancol e largar lá atrás para não atrapalhar quem quer correr.
Para minha surpresa fiz o primeiro km em 6'25". Tentei manter esse ritmo, que para mim já estava ótimo. Cansei bastante no 2o. km. Depois do km 3 parecia que ia deslanchar. Quase morri entre o km 4 e 5. 
Mas tive forças para concluir os 6km em 38'35" (tempo não oficial).

Fiquei bastante feliz! Objetivo concluído!!!
Que venha a próxima corrida!!!

Tempo oficial:
Colocação: 164/623
Classificação por faixa etária: 63/269
Tempo: 39`19
Tempo líquido: 38`35

Nenhum comentário:

Postar um comentário