Próximas Corridas

  • Corrida Boldrini

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

5 MILHAS DE JOAQUIM EGÍDIO

Como é gostoso correr!!! Está um pouco difícil com filha, sem dormir direito a noite, mas vamo que vamo...
Mas...última corrida do ano para mim!!!!
Acordar as 6 da matina pra correr? Quanta loucura..... Mas lembramos como é bom ao chegar lá.....




Percurso totalmente diferente pra mim. 8 km, faz tempo que não corro já que estou treinando apenas 1 x na semana e, no máximo, 5 km.
A maior parte do percurso é na sombra, no meio da natureza...tudo de bom!!! Mas cuidado com a lama, já que choveu ontem.....
Corri os 5 km tranquilo.... Ao sair da estrada de terra e pegar o asfalto novamente...só subida.....Me arrastei do km 6 ao km 8, já que não queria de jeito nenhum caminhar.
Um outro ponto negativo é que a rua é muito estreita.... tem que ficar desviando das pessoas, perde tempo...
Meu objetivo era terminar em 56', fazendo 7min/km. Até o km 6 estava conseguindo manter isso, ou fazer até menos. Mas a partir do km 6 não deu pra manter o ritmo. Meu tempo extra-oficial foi 57'02. Vamos esperar pra ver o tempo oficial.

Café da manhã antes e depois da prova excelente.

Enfim, mais uma corrida para o calendário de Campinas, num percurso diferente do tradicional Taquaral.

Tempo oficial: 57'02"15


Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário